terça-feira, 17 de agosto de 2010

Meias

No ano passado fiz meu primeiro par de meias e, claro, ficaram para a Gabi.
Meio cansada dos cachecóis, resolvi retornar às meias. Vejam o meu segundo par delas!!! Achei tão lindinhas...e desde o primeiro ponto já tinha dono, um fofo chamado Lorenzo, que gostaria fosse meu sobrinho...
Na verdade, não sabia se caberiam nele, mas resolvi arriscar.
A receita é da Kety Marques, do blog Tritrico.
São feitas com duas agulhas, receita super fácil e rápida!
Adorei!!!!!

13 comentários:

  1. Sandra,
    Ficou muito linda a meia. Parabéns por mais esse trabalho.
    bj

    ResponderExcluir
  2. Nossa Sandra, que perfeitas. Pra segundas, são maravilhosas. Eu teria que fazer umas cem pra chegar perto das tuas.
    São lindas. Adorei a cor.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Olá Sandra! perfeitas as meinhas e a combinação de cores, ficou show!Bjo!

    ResponderExcluir
  4. Sandra
    Ainda não tenho certeza se vou ao Ibirapuera no sábado para o KnitPic das Tricoteiras.
    Se o tempo estiver firme e nenhum contratempo acontecer irei a tarde.
    Vou ficar torcendo para que você esteja lá porque estou com saudades. Vou colocar esse recado no blog de cada uma das fadinhas para ver se conseguimos nos encontrar no parque.

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Sandra,td bem?
    Obrigada pelo apoio,mas na verdade não foi nenhuma crítica e sim um lance muito estranho,uma pessoa me passando um recado anonimamente para tomar cuidado com outra.
    Fiquei com medo.
    Estou tão acostumada só com as amigas e amigos que de repente me assustei.
    Agora vou ser entrona,o que anda se passando com vc?
    Vc sumiu da gente e diz que está passando por muito difíceis.
    Fiquei super preocupada agora.
    Mas se não quiser contar vou entender.
    Desculpe a indiscrição,mas me preocupei.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  6. OLÁ SANDRA!
    Fiquei super feliz com seu comentário no meu cantinho, obrigada por tanta amizade.
    Vim aqui para agradecer e deixar os meus votos de Boas Festas e Feliz Natal, e que o Ano NOvo nos traga tudo de bom.
    Um beijinho
    Mifá

    ResponderExcluir
  7. Pois é amiga,é exatamente isso.
    Estou perdida dentro de mim.
    Minha cabeça funciona a mil por hora e meu coração dispara,um horror.
    Ai eu tomo mesmo meus calmantes e vou pra cama,tentar ficar longe dos meus pensamentos.
    Que coisa de doido né?
    Vamos dar as mãos e fugir juntas?
    Vamos vender artesanato numa praia do nordeste e sumir dos insensíveis.
    Se eu tivesse com quem fugir,juro que eu ia.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Olá Sandra,

    As meias estão uma gracinha, vou lá buscar a receita .

    bjs.
    Rosina

    ResponderExcluir
  9. Eu aceito o convite sim,é só marcar.
    Sua mãe deve é uma pessoa especial,já deu pra ver.
    Vamos marcar um dia e eu vou com o maior prazer.
    Um beijo cheio de saudade.

    ResponderExcluir
  10. Gostava tanto de tricotar umas meias. Vou tentar com a sua preciosa ajuda.
    beijo da Nina

    P.S. Já sou tua seguidora

    ResponderExcluir
  11. Olá, Sandra.

    Vim através do Blog Eu e minhas lãs. (Andréa).
    Vi vc comentando da terapeuta da sua filha.
    Você poderia me passar o telefone da clínica .(é pra mim).
    Gostei muito dos seus trabalhos. Parabéns!

    Abraços,
    Tica

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. oi Sandra, sabe aquele "Xale maravilhoso" que foi postado na "Multicriativa"? Eu comprei a revista e minha filha traduziu do inglês/português. O xale e composto de 280 pontos e 20 "vieiras" (conchas) na primeira "camada"; estou fazendo uma amostra com 70 pontos e 5 vieiras na primeira camada. Se vc quiser a receita, escreve para meu email; depois que eu terminar eu envio para vc. Vou postar a receita no youtube, mas vou precisar de um tempinho ainda, pois sou amadora em tricô.

    Desculpe-me por postar este comentário aqui; foi a maneira que encontrei de lhe falar.
    abraços

    ResponderExcluir