sábado, 7 de agosto de 2010

Dia dos Pais



Luiza e Roberto, para mim, mamãe e papai.
Postei esta foto, porque acho que os dois estão lindos! Namorando, cheios de planos, felizes!
Desnecessário dizer que sou apaixonada por eles!!!!
Com toda a certeza, mamãe foi seu porto seguro e sem ela, provavelmente, não teria sido o pai que foi. Só que hoje, mamy, é a vez dele!!!
Sabe pai, quando era criança, sentia algo muito forte no meu coração, que o deixava "quentinho", tranquilo e seguro.
Mais tarde, descobri que o nome desta sensação é AMOR.
Tive a felicidade de viver este amor de mão dupla, porque sempre soube o quanto me amava.E isto, pai, fez toda a diferença.
Sabe por quê? Porque uma coisa é você sentir orgulho do seu pai, sabê-lo trabalhador, responsável, incansável na busca de uma vida melhor; outra, é você sentir o amor dele e a presença diária na sua vida.
Seu otimismo, força, determinação, disposição, caráter , proteção fazem uma falta incomensurável.
É o quinto ano que, Carol e eu, não temos o que comemorar nesta data. Não se esqueça de que foi o pai com que ela conviveu...e olha, estou muito brava ainda.Quem disse que podia nos deixar tão cedo, com 62 anos? rsrsrsrss
A saudade está tão grande, que não cabe no peito.
Deste lugar lindo onde está, lembre-se do meu amor, da minha gratidão e do espaço vazio que preencho com suas lembranças.
Envio-lhe agora, pai, um coração transparente, iluminado por uma luz rosa bem suave, enfeitado com as azaléias que tanto gostava e cheio de amor.
E na prece que também lhe ofereço, receba o meu "Feliz dia dos Pais"!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário