domingo, 3 de maio de 2009

Presentinhos e agradecimentos




Estes novelos maravilhosos foram presentes da Andrea, "Eu e minhas lãs".
Com a Prince, farei um cachecol mais estreito, já que cada novelo tem 40 gramas e não achei outros. Ficará show porque este fio azul e branco parece uma fita de cetim!
Meu medo era não conseguir trabalhar com o Sense, mas para minha alegria, e de muitas amigas, a Heloisa, do "Multicriativa", postou um vídeo ensinando a tricotar com este fio!
Helô, obrigada de coração, você é daquelas pessoas como a Andrea, Sandra, Monica, Marcia, Vê, Elena, Tica, Zuza e tantas outras, que dividem o que têm, que doam seu tempo para ensinar as "perdidinhas" como eu, sempre com boa vontade e amor. Aqui agradeço a todas vocês, lindinhas!
Tenhamos todas, uma semana maravilhosa!
Bjos no coração.

5 comentários:

  1. San,relaxa,se vc precisar de mais novelinho azul eu ainda tenho.
    Beijos e obrigada por citar meu nome no seu post,fiquei feliz.
    Tenha uma semana iluminada.

    ResponderExcluir
  2. Oi Sandra,
    Que delícia vir aqui no seu blog e já ver tantas coisas lindas. Seus cachecóis estão divinos.
    Bjinhos.

    ResponderExcluir
  3. Sandra estes fios são lindos. Eu também ganhei da Andréa este fio Prince, e é tudo de bom!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Sandra, obrigada pelo elogio. Bom tricô!
    Cyberamjel, Multicriativa blog.

    ResponderExcluir
  5. Oi Sandra,
    Adorei suas compras, seu cachecol, mas quando vi meu nome nem consigo descrever como fiquei feliz.
    Obrigada pela consideração, você também é muito querida para mim.
    Bjs

    ResponderExcluir